quinta-feira, 18 de abril de 2024

MONOCROMIA DOS CÂNTAROS DE CRISTAIS




Texto de autoria de AustMathr com direito autoral protegido pela Lei 9610/98.


É assim que quero que você me veja, Sou um pássaro que voa alto, E corta o solo numa rasante, Sem nunca precisar pousar, Sem nunca precisar plainar, E te arrebato em pleno ar, 

É assim que um homem como eu te almeja, Escalo até  o pico de um penhasco e me jogo no abismo, E você nunca me verá vacilando em queda livre, Nunca verá meus olhos com medo de se esborrachar, 

Não será suficiente para mim você me observar, Não será suficiente para mim você me enquadrar, Não será suficiente para mim você me fotografar, Não será suficiente para mim você me revelar, 

É assim que você quer que eu te veja, Você é um vento que sopra forte, Risca a noite com raios, Troveja e faz o céu estremecer, Ruge como uma tempestade de se enfurecer, E acerta em cheio o vazio de me querer, 

É assim a mulher que um homem deseja, Você salta do alto da vida para a morte, E nunca verei você fazer ensaios, Nunca verei você arrefecer, 

Não será suficiente para você um mundo sem mudança, Não será suficiente para você uma vida só de esperança, Não será suficiente para você um presente que não avança, Não será suficiente para você um futuro que não se alcança, 

É assim que quero viver, É assim que eu quero que você viva por nós, Sou um sol que brilha para iluminar, Sem precisar arder, Sem precisar proteger, É assim o homem que uma mulher quer ter, É assim que o mundo quer nos ver a sós, Subindo até o último degrau até nos desequilibrarmos, Até escorregarmos, Até cairmos e nos despedaçarmos, 

Não me basta ser apenas um homem sobrevivente, Não me basta ser apenas um animal inteligente, Não me basta apenas parecer valente, Não me basta  apenas te ser suficiente, 

É assim que quero minha mulher, É assim que quero que você me veja como uma miragem, Sou névoa de ansiedade para ver o dia raiar, Que cai da escuridão até a manhã orvalhar, Até o sol dissipar, 

É assim que você me quer, É assim que você quer registrar minha imagem, Na monocromia de seu olhar, É assim que você quer me amar, 

Não será suficiente para você não parar de fazer amor, Não será suficiente para você absorver todo meu calor, Não será suficiente para você me fartar com seu ardor, Não será suficiente para você fazer muito sexo mesmo com muita dor, 

É assim que você quer ser, É assim que você quer que eu te veja, Sou um cachorro vira lata longe da casa que me enxotou, E você nunca me verá voltar, Nunca me ouvirá ladrar, Nunca me verá mendigar, 

É assim que você quer me ter, É assim que uma mulher como você me almeja, Mergulho até o fundo do mar, E você  nunca me verá desmaiar, Nunca me verá me afogar, 

Não será suficiente para mim posar para o teu olhar, Não será suficiente para mim olhar para seu andar, Não será suficiente  para mim andar no seu caminhar, Não será suficiente para mim caminhar no seu lugar.

Somos cântaros de cristais, Quebramos fácil demais, A monocromia de nossos atos inconsequentes, Não desbotará as cores que ainda recobrem nossas almas incandecentes.

Um comentário: