domingo, 1 de maio de 2022

O GENOCÍDIO OVACIONADO PELO OCIDENTE

 Texto de autoria de Alceu Natali com direito autoral protegido pela Lei 9610/98. 



200 MIL PESSOAS MORRERAM NUM ÚNICO DIA EM HIROSHIMA E NAGASAKI, 90% DELAS MULHERES, CUIDANDO DE SUAS CASAS, E CRIANÇAS INDO PARA A ESCOLA.
 
NAS SEMANAS E MESES SEGUINTES, DEZENAS DE MILHARES DE PESSOAS MORRERAM DE CÂNCER CAUSADO PELA RADIOATIVIDADE DAS BOMBAS NUCLEARES.
 
NOS ANOS E DÉCADAS SEGUINTES MILHARES DE PESSOAS CONTINUARAM MORRERRNDO DE CÂNCER CAUSADO PELA RADIOATIVIDADE.
 
E ATÉ HOJE, ANO 2022, CRIANÇAS DE HIROSHIMA E NAGASAKI NASCEM COM DEFEITOS CONGÊNITOS JAMAIS VISTOS ENTRE HUMANOS, DEVIDO ÀS ANOMALIAS NO DNA DAS MULHERES CAUSADAS PELA RADIOATIVIDADE.
 
EM HIROSHIMA E NAGASAKI NÃO HAVIA GUERRA E A VIDA NESTAS DUAS CIDADES SEGUIA NORMALMENTE, E MAL SABIAM QUE HAVIA UMA GUERRA ENTRE OS EUA E O JAPÃO.
 
OS AMERICANOS NÃO JOGARAM AS BOMBAS NESTAS DUAS CIDADES PARA POR UM RÁPIDO FIM À GUERRA (QUE JÁ ESTAVA VENCIDA POR RUSSOS E AMERICANOS). ELES SÓ QUERIAM TESTAR O PODER DE DESTRUIÇÃO DAS BOMBAS EM SERES HUMANOS.
 
AS BOMBAS FORAM DESPEJADAS APENAS SOBRE CIVIS, PRINCIPALMENTE MULHERES E CRIANÇAS.
 
EM HIROSHIMA E NAGASAKI NÃO HAVIA ALVOS MILITARES.
 
APÓS A UNIÃO SOVIÉTICA TER DERROTADO OS NAZISTAS, OS AMERICANOS DESTRUÍRAM CERCA DE 60 CIDADES JAPONESAS COM ARMAS CONVENCIONAIS, MAS DEIXARAM HIROSHIMA E NAGASAKI INTACTAS DE PROPÓSITO, COM O OBJETIVO DE TESTAR O PODER DE DESTRUIÇÃO DE UM BOMBA ATÔMICA EM SERES HUMANOS E SUAS HABITAÇÕES.

OS RUSSOS DERROTARAM OS NAZISTAS, MAS OS AMERICANOS PROVARAM AOS RUSSOS QUE SABEM PROVOCAR UM HOLOCAUSTO MUITO MAIS HEDIONDO, MUITO MAIS RÁPIDO E DURADOURO DO QUE O HOLOCAUSTO NAZISTA.